domingo, 24 de março de 2013

A semana promete...

26 de março - Lua Cheia em Libra.

Clima emocional muito especial. A hora do Jogo da Verdade no relacionamento. Compartilhar, observar e entender as necessidades do outro. Essa Lua é propícia para refletir sobre nossos relacionamentos e parceiras.

A Lua Cheia é culminância do que foi iniciado na Lua Nova. Ela pode nos estimular a abandonar situações, relacionamentos que não preenchem mais as nossas necessidades. O ciclo chegou ao seu ápice e o que estava sendo gerado chega ao seu amadurecimento.

Escreva ou diga as seguintes afirmações sobre a Lua em Libra, do livro A Influência da Lua no seu Mapa Natal, de Donna Cunningham:
- LIBERTO-ME DO SOFRIMENTO CAUSADO POR ANTIGOS RELACIONAMENTOS.
- ABANDONO A NECESSIDADE DE ENCONTRAR O HOMEM OU MULHER IDEAL.
- SOU UM SER COMPLETO E NÃO PRECISO DE NINGUÉM PARA ME TORNAR PLENO.
- SOU UMA PESSOA AMOROSA, AMÁVEL E AMADA.
- DOU E RECEBO AMOR INCONDICIONAL.



Marte, Vênus em conjunção com Urano em Áries. Um desejo de liberdade podem provocar ações imprudentes e arriscadas e podemos ficar impacientes e francos com pessoas que queiram nos atrapalhar. Paciência e tato não terá lugar durante a semana. No entanto, se você esta reunindo coragem para fazer algo que precisa fazer, este é o momento.

As influências emocionais e artísticas de Vênus com as influências criativas elétricas de Urano farão com que busque novas formas para expressá-las. Aproveite esse momento, pois a criatividade estará em alta, especialmente as atividades artísticas.
Urano poderá criar algumas surpresas inesperadas como encontrar alguém interessante e bem diferente de você ou agir de forma imprevisivel no relacionamento atual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...