quinta-feira, 20 de março de 2014

Feliz ano novo astrológico



O ingresso do Sol em Áries em 2014 acontecerá no dia 20 de março, quinta-feira, às 13 horas 55 minutos.
Marte em Libra retrógrado. Júpiter em trígono com Netuno e Mercúrio. Sol caminhando para formar conjunção com Urano que também está em Áries.

Sol em Áries

Em Áries somos motivados a agir com independência. Aventurar-se em novas áreas.
Áries representa a individualidade. A energia/qualidade cardinal combinada com o entusiasmo/elemento fogo, dá a Áries um tremendo gosto pela vida.
O CARNEIRO simboliza Áries. Um carneiro não contorna os obstáculos que bloqueiam seu caminho. Ele enfrenta os problemas de cabeça, prontos para lutar, se necessário for, pelo que deseja.
O glifo de áries é visto como a fonte de vida, de onde jorram as energias vitais que britam da terra dando os seus primeiros alentos, no começo da primavera. Ele também pode ser visualizado como os chifres de um carneiro, concebendo a determinação da força masculina que Áries representa.

Lua conjunção Saturno em Escorpião

Certas necessidades requerem atenção, especialmente a família ou assuntos pessoais. É preciso cautela e prudência.
Lua em aspecto a Saturno produz complexo de culpa, restrições afetivas, humor temperamental e rabugice. Precisamos de isolamento para processar e digerir todas as emoções acumuladas.

Netuno, Mercúrio e Quíron em Peixes.

Quíron em Peixes aponta onde se escondem nossas feridas mais profundas, onde doamos o que não temos. A prática da espiritualidade e as ciências ocultas são seus caminhos de cura.
Até março de 2019 Quíron estará em Peixes trazendo a vítima ou o salvador que existe em nós.
Quíron pede assumir uma personalidade desapegada e totalmente despojada perante a vida, mas de forma consciente e criativa, procurando ultrapassar as limitações e transmutar os seus próprios sofrimentos, complexos cristalizados através da auto renúncia doadora e da prática da espiritualidade, regenerar a si e aos outros.
Até 07 de abril, Mercúrio transita pelo signo de Peixes, um signo mutável, e as emoções indecisas podem provocar hesitação no raciocínio, nas decisões e na comunicação.
Aprendemos mais por osmose do que pelo estudo disciplinado.

Netuno em Peixes

Somos estimulados a caminhar para o desconhecido. Em Peixes aprendemos a doar.
Netuno ensina a cultivar a fé, a compreender o valor daquilo que não tem forma física.
Netuno rege Peixes, antes da verdadeira fé e do compromisso com uma causa impessoal é preciso que Netuno dissolva, através de sua ação, atitudes rígidas ou egoísta.
A lição de Netuno em Peixes é a busca espiritual interior.

ANO REGIDO POR JÚPITER

Júpiter é o maior planeta do nosso sistema solar e por isso esta razão encontra-se relacionada com o processo de expansão humana. Essa função não somente possibilita a expansão social, espiritual, física e materialmente, como também a agir como uma força magnificante.
A casa de Júpiter mostra a área da vida na qual nos vemos diante de experiências que oferecem oportunidades de expansão e a maneira de como nos expandimos.
Júpiter também é mencionada como “anjo da guarda”, a casa onde está revela uma área da vida que desfrutamos de mais sorte. Realmente, sob Júpiter, estamos “guardado” e protegidos. Verifique suas bênçãos e aproveite.

Lua minguante

Em 23 de março 2014 às 22h47, a Lua entrará em sua fase Minguante marcando a conclusão do ciclo e indicando o momento certo para corrigirmos a direção de nossa vida. Isso inclui eliminar pendências e situações que não fazem mais sentido, para que possamos seguir livremente nossa vida. Também será o momento ideal para encerrar atividades mal sucedidas, fazer limpezas, reciclar materiais e livrar-nos de tudo que incomoda.

SEJAMOS FELIZES!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...