domingo, 23 de março de 2014

O novo ano astrológico sob a regência de Júpiter.




É da natureza de Júpiter expandir e é por isso que ele é considerado, principalmente, benevolente, mas lembre-se que Júpiter pode expandir as coisas que não gostamos, como o ganho de peso ou ficar preso a pessoas recém-conhecidas que são principalmente inútil para sua vida! Júpiter nos faz exagerar por causa de sua natureza otimista, mas lembre-se sempre de que o que realmente Júpiter nos dá são oportunidades para lutar por um futuro melhor!
Ele traz boa sorte, abundância, prosperidade e otimismo! Então bora desfrutar de suas energias.
A posição de Júpiter que se encontra no seu mapa natal vai mostrar onde haverá um fluxo suave, fácil.

Júpiter na Primeira Casa

Júpiter na Primeira Casa oferecerá a capacidade de liderança social, educacional e religiosa. Encontrará realização através dos estudos elevados. Promessa de proteção divina no decorrer do ano.
Se Júpiter estiver sob tensão nesta casa, haverá tendência a engordar. Cuidado para não prometer mais do que pode cumprir.

Júpiter na Segunda Casa

Aqui, Júpiter aumenta sua habilidade nos negócios e expansividade, proporcionando boa sorte com relação a dinheiro e propriedades.
Se Júpiter estiver sob tensão, é necessário cautela em dívidas contraídas.

Júpiter na Terceira Casa

Júpiter na Terceira Casa indica um interesse pela expansão mental nas áreas de educação, filosofia, ensino, publicações, religião, comunicação e viagens.
Esta posição faz com que gaste em viagens curtas e longas, a não ser que Júpiter esteja num signo fixo.

Júpiter na Quarta Casa

Júpiter na Quarta Casa está acidentalmente exaltado, porque essa casa corresponde a Câncer, no qual Júpiter está exaltado. Esta posição de Júpiter oferece relacionamentos familiares agradáveis e segurança, conforto e tranquilidade no lar e em todos os assuntos domésticos.
Se Júpiter estiver bem aspectado, os benefícios materiais e espirituais se originarão no local de nascimento. Mas se Júpiter estiver sob tensão, é uma boa ideia deixar o local de nascimento e se estabelecer em outro lugar.

Júpiter na Quinta Casa

Júpiter na Quinta Casa você provavelmente se envolverá em assuntos como investimentos, educação, artes ou locais de diversão. Se Júpiter estiver sob tensão, podem ocorrer perdas financeiras como resultado de especulações ou investimentos imprudentes.

Júpiter na Sexta Casa

Júpiter na Sexta Casa aumenta um interesse pelo trabalho construtivo. Poderá ter sucesso na cura do corpo e da mente, com frequência conduzindo ao trabalho em curas espirituais, massagem, homeopatia e outras formas de medicina natural e conquistando respeito no seu trabalho.

Júpiter na Sétima Casa

Aumento da receptividade, benevolência e amizade, o que traz felicidade no casamento e em sociedades.
As parcerias nos negócios também irão prosperar, porque existe bom julgamento na escolha dos sócios e honestidade no relacionamento.

Júpiter na Oitava Casa

Júpiter na Oitava Casa indica benefícios por intermédio de heranças, seguros e finanças conjuntas.
Se Júpiter formar aspectos com Urano, Netuno ou Plutão, é provável que se interesse pela espiritualidade.

Júpiter na Nona Casa

Júpiter na Nona Casa indica profundo amor pela filosofia, pela religião, espiritualidade e pela educação superior. As pessoas com esta posição formulam um padrão moral e um sistema de filosofia definidos, pelos quais moldam as suas vidas.
Aumenta o desejo de viajar e estudar países estrangeiros e visitá-los para aprender as suas culturas.

Júpiter na Décima Casa

Júpiter na Décima Casa indica destaque e posição elevada na profissão podendo obter boa reputação e sucesso profissional.

Júpiter na Décima Primeira Casa

Júpiter na Décima Primeira Casa indica que atingirá os seus objetivos por intermédio de amizades e atividades em grupo. Um ano que você será benquista e atraindo amigos generosos e prestativos.

Júpiter na Décima Segunda Casa

Júpiter na Décima Segunda Casa mostra o interesse pela busca espiritual interior por meio do isolamento, da meditação e do estudo introspectivo. O misticismo e a intuição podem ser predominantes, especialmente se Júpiter formar aspectos com Urano, Netuno ou Plutão.
Com esta posição de Júpiter, terá também a capacidade de transformar inimigos em amigos, se o planeta estiver bem aspectado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...