quinta-feira, 24 de abril de 2014

A Grande-Cruz cardinal




Na astrologia, a Grande-Cruz é dito que ocorrem quando quatro planetas são todos separados uns dos outros pela Square aspectos (90 graus de separação). Um grande cruzada também pode ser visualizada como dois oposições (180 graus) separados um do outro por um quadrado. Em uma Grande Cruz, há um planeta em cada elemento astrológico (fogo, terra, ar e água), mas todos os planetas estão em signos de mesma qualidade.
Grande-Cruz é visto como uma fonte de tensão extrema em que vários aspectos da personalidade (representada pelos planetas) estão trabalhando de forma contraditória, que servem para anular o outro. Isso puxa o nativo em muitas direções, levando a indecisão e incapacidade de produzir resultados concretos. Ela é tanto destrutiva quanto criativa: destrói para limpar o caminho para que o novo possa nascer.
A Grande Cruz cardinal causa certa dificuldade na realização de objetivos, porque o indivíduo quer fazer tudo ao mesmo tempo: e o resultado é de pouca ou nenhuma realização.
A grande cruz cardinal formada por Marte em Libra, Júpiter em Câncer, Plutão em Capricórnio e Urano em Áries esta ocorrendo no céu durante toda a semana.
Aqui está o que eles representam.
Urano em Áries:
Urano é o libertador celestial e agitador. Ele incita mudança radical. Em Áries até 2018, Urano está desencadeando uma busca de direitos individuais e liberdade, mas pode ser precipitado e destrutivo em sua busca.
Júpiter em Câncer:
Júpiter é o planeta da expansão, sorte e abundância. Aberto a novas influências e mundanos, Júpiter é exaltado (em seu "lugar feliz") em Câncer. Visitando até meados de Julho de 2014, Júpiter em Câncer expande o nosso conceito de casa, da família e da compaixão.
Marte em Libra:
Guerreiro Marte está em Libra pacificador, até 25 de julho de 2014. Soa como uma contradição? É certamente. Libra é o signo dos relacionamentos, tanto do conflito durante este período será em torno de negociações, dinâmica interpessoal e, talvez, ter que enfrentar um valentão ou dois.
Plutão em Capricórnio:
Penetrando Plutão, que rege nossos impulsos inconscientes sombrias, dinâmicas de poder ocultos. Aninhado até 2024 em Capricórnio, o governante de estrutura, sistemas e os "poderes", transformadoras de Plutão está revelando a corrupção e a necessidade de mudanças nos governos, corporações, sistemas familiares e todos os outros pilares da nossa sociedade.
As duas oposições: como eles estão afetando
Júpiter X Plutão
O sombrio Plutão fará com que você lide com o que está escondido, o que varremos para debaixo do tapete. Uma vez que eles estão em Câncer (a casa) e Capricórnio (carreira), poderia haver algum intenso reequilíbrio entre vida e trabalho para fazer. As questões relacionadas com a sua mãe (Câncer) e do pai (Capricórnio) pode chegar, talvez através da maneira como você lida com figuras de autoridade, ou eventos relacionados à segurança e à sua situação de vida.
Como Júpiter e Plutão estão brincando de cabo de guerra, você poderia encontrar-se numa sensação de estar em "off", mesmo sem saber bem o porquê. Pode ser o seu inconsciente descarregando algum acúmulo.
Como lidar com isso? Deixe os sentimentos nojento ou desconfortáveis ​​fluir para fora. Tente observá-los, sem julgar. Assim ao observar as suas emoções ou respostas físicas para uma limpeza, você pode revista o que surge para você nesta primavera.
Marte X Urano
Marte e Urano são dois dos planetas mais imprudentes e impetuosos em nosso sistema solar. Marte é o guerreiro e Urano é o revolucionário. Como Marte está em Libra (relacionamentos) e Urano está em Áries (o Eu), você pode se sentir como seus próprios direitos estão sendo pisoteada por demandas de outras pessoas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...