segunda-feira, 19 de maio de 2014

Céu do dia




Marte retomará seu movimento direto para começar a sua marcha para sua própria casa, Escorpião em 25 de julho. Seja lá o que foi adiado / reprimido / negado (na casa ocupada por Libra) agora pode expressar-se plenamente. Use o tempo para trabalhar em seu relacionamento com a arte do compromisso e negociação.
Haverá um Yod acrescentando uma nota de cautela sobre o dia de hoje. Mercúrio (informação e comunicação) em Gêmeos em quincúncio Saturno Rx em Escorpião (exatamente) no dia 18 de maio, e Vênus em Áries quincúncio Saturno em 19 de maio (em 19 graus). O quincúncio Mercúrio / Saturno ainda será sentido (porque é parte de um maior, padrão de aspecto). Yods são configurações de tensão, com dois quincúncios (aspectos embaraçosos que exigem ajuste) visando uma enorme quantidade de pressão no planeta focal (Saturno). Vênus em Áries quer cobrar para a frente, e Mercúrio em Gêmeos quer múltiplas opções. Estas energias se misturam bem com Marte direto, mas Saturno Rx irá apresentar razões para desacelerar. Não pare, apenas siga em frente com a consciência dos limites e obrigações.
Este Yod só será sentido em 19 de maio. Mas vai ser uma chamada para a deliberação neste primeiro dia de Marte direto. Observe no seu mapa em que se localiza 18-19 graus de Escorpião. O que está acontecendo lá? O mais profundo limites (ou recursos) que você encontrou? Não deixe que eles te pararem no seu caminho, mas não ignore-os. Saturno Rx é a solução para a tensão desta Yod; use-o para se concentrar nos anseios de Vênus e nas tarefas de Mercúrio.
Se você tem no mapa progredido ou natal planetas / ângulos / Nodos a 8-9 graus dos signos cardinais, Marte direto vai lhe dar um empurrãozinho definitivo para a frente. Qualquer coisa entre os 18-19 graus de Escorpião, Áries ou Gêmeos serão apreendidos no Yod.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...