sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Trânsitos astrológicos dos candidatos a presidencia

Não pretendo apontar quem tem chances de ganhar essas eleições e sim mostrar através dos trânsitos como estão cada candidato.
Começando pela atual e candidata a reeleição Dilma Rousseff que esta com um Quíron quadratura Urano até 15/02/2015

É provável que, por uma série de eventos repentinos e inesperados, seus nervos fiquem à flor da pele, o que tornará esta uma época difícil. Isso será ainda mais provável se sempre tiver se esforçado para agradar a todos. Os turbilhões registrados no mundo exterior serão apenas um sinal da pressão interior a que ela vem se submetendo. Embora exista a vontade de desistir de tudo agora seja compreensível, essa certamente não será a melhor solução. Mais do que nunca, será difícil tolerar moralismos e hipocrisias, sejam os dela ou alheios. Portanto, é importante que ela esclareça as coisas para não não piorar ainda mais a sua imagem.

Em seguida temos Marina Silva




Trânsito de Marina Silva para o mês de outubro tem dois aspectos desafiadores, tensos. Plutão oposição com o meio-céu, Ela poderá passar no 1ª turno e com isso mudara sua tática tornando-se mais dura com seu opositor e se não souber lidar com esse transito com certeza experimentará o fracasso, ela será forçada a olhar para frente em vez de ficar batendo na mesma tecla e Plutão quadratura com ascendente mostra que ela quer obter o reconhecimento e o poder a qualquer custo por causa do seu passado restrito. Ela terá que lutar muito para provar e com isso muitas parcerias tendem a se desfazer.
Até o início de outubro, Saturno quadratura com Sol natal colocarão sua resistência à prova, dando-lhe a impressão de não conseguir manter sua liberdade de ação em nada do que estiver fazendo. Se enfrentar os desafios com coragem verá um progresso e sólidos resultados do seu trabalho.
O evento deste ano vai desafiar o seu senso de confiança e forçá-la a redefinir sua carreira e objetivos pessoais.

Com Aécio Neves os trânsitos são mais suaves 

Júpiter oposição Marte
Período ativo do 9 de setembro 2014 até início de maio 2015
Este é um trânsito extremamente exuberante e o predisporá a fazer tudo em grande estilo. Sua energia estará em alta e ambicioso em tudo que fizer
Durante este trânsito é bom não superestimar sua capacidade, nem para os outros nem para si próprio. A sensação de onipotência que este trânsito infunde não é real, pelo menos não tanto quanto imagina.
Por outro lado, o trânsito conferirá uma coragem bastante real. Se agir com calma e ponderação, este poderá ser um período de muitos sucessos, levando-o a superar obstáculos. Se não perder a paciência, poderá defender suas posições e, ao mesmo tempo, tornar construtivas futuras situações de confronto.
Ele também tem Urano trigono com o Meio céu o que proporcionará um bom momento para explorar novos caminhos, pois terá confiança ao enfrentar novos desafios.

Agora é só aguardar...rs
Eu também gostaria de estar publicando o mapa da Luciana Genro, mas ainda não consegui obter o horário de nascimento, pois tenho notado que ela vem crescendo e construindo um caminho que com certeza na próxima eleição ela obterá resultados muito significativos.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...