quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eclipse Lunar Total - 8 de outubro de 2014




Hoje acontece o Eclipse Lunar e a Lua Cheia em Áries. Os eclipses apontam para acontecimentos e mudanças nos próximos seis meses.
Para descobrir como isso irá afetá-lo individualmente, você precisa olhar para duas coisas:
1) em qual das suas casas cai
2) se faz quaisquer aspectos de seus planetas natais

Eclipse lunar na 1ª casa

O eclipse lunar na casa do eu pode forçá-lo a avaliar a si mesmo, prioridades da vida, e descobrir o que precisa ficar e que o que não serve mais. Você pode achar que você precisa se concentrar em si mesmo e sobre suas próprias necessidades misturados harmoniosamente com as necessidades dos outros. As Luas cheias tendem a ser mais emocional do que luas novas, então você pode encontrar-se sentindo suas emoções de forma mais intensa, trazendo à tona. Como as Luas cheias são as finalizações, este é também um bom momento para terminar as coisas.

Eclipse lunar na 2ª casa

Quando o eclipse lunar ocorre na Segunda Casa, pode afetar suas finanças. Cuide dos seus gastos, já que você pode estar mais propensos a exagerar. Esta casa também rege a auto-estima e valores. Você poderá ser confrontado com os seus sentimentos sobre si mesmo e avaliar o seu próprio valor. Você pode querer definir claramente o que você possui, e o que está claramente fora de seu domínio. Quais são as suas necessidades mais importantes para se sentir seguro, estável, seguro, confortável?

Eclipse lunar na 3ª casa

 Você pode ter que lidar com um irmão, talvez encerrando uma disputa, se reconectar com eles, ou elevar o relacionamento. Compromissos inesperados podem chegar e tornando a vida muito mais empolgada, por isso certifique-se de permanecer flexível para não se sobrecarregar. Mantenha o foco sobre o que precisa ser trabalhado agora, e deixar tudo o resto para mais tarde. Seus sentimentos e palavras estarão ligados este é um bom momento para que os outros saibam exatamente como você está se sentindo.

Eclipse lunar na 4ª Casa

O lar e a família será a fonte de términos. Você poderá terminar um projeto com a casa, ou resolver um problema na família. Se está gastando muito tempo em casa ou no trabalho, você pode desejar tentar igualar o tempo gasto entre os dois. Fazendo uma pausa a partir de casa e ficar fora por um tempo poderia ser útil. A quarta casa é também uma casa cármica, por isso uma Lua Cheia ou eclipse lunar aqui poderia apresentar situações em que há um sentimento de destino ou karma. Um momento oportuno poderia surgir, aquele que faz você coçar a cabeça e dizer "Talvez eu preciso pensar sobre isso."

Eclipse lunar na 5ª Casa

A quinta casa é a casa do amor, romance e diversão. A Lua Cheia ou eclipse lunar aqui poderia mostrar o fim de um projeto de empreendimento criativo ou hobby que você está trabalhando. Ver a conclusão de um caso de amor ou intensificação de um. Se você terminar com alguém, ele provavelmente vai ser uma daquelas coisas que era um bom tempo. Você não pode querer ficar sozinha com este posicionamento, porém, assim uma aventura rápida recuperação pode acontecer. Se você está em um relacionamento feliz, então este pode ser um momento de trazê-lo para um novo nível mais emocionante, mais agradável. Você está mais entusiasmado, apaixonado, e espontâneo. É um bom momento para que liberar sua criança interior e ser mais despreocupado.

Eclipse lunar na 6ª casa

A Lua Cheia ou eclipse lunar na Sexta Casa pode mostrar o fim de um problema de saúde ou hábito que você está tentando se libertar. Você pode mudar o seu ambiente de trabalho; se estiver insatisfeito com sua vida profissional, você provavelmente vai ter um forte desejo de sair. Não seja excessivamente emocional e impulsivo. Traga um pouco de ordem em sua vida. A Sexta Casa governa seus animais de estimação, então você também pode ter algo ligado a eles.

Eclipse lunar na 7ª casa

Quando a lua cheia ou eclipse lunar ocorre na sétima casa dos relacionamentos, você pode avaliar seus relacionamentos e seu parceiro. É uma boa hora de ir embora, se você escolher, ou para levar seu relacionamento a um nível mais profundo. Os sentimentos pode parecer mais intenso agora, e você pode que é mais fácil de expressar mais facilmente suas emoções com um parceiro.

Eclipse lunar na Casa 8

Há uma boa chance que você vai ter que transformar algo em sua vida, e geralmente algo em um nível profundo. Liberando algo que está atolando sua vida pode permitir que você reiniciar sua vida de forma mais positiva. Questões relacionadas com o dinheiro de outras pessoas podem chegar. Você pode avaliar as coisas que você possui, que não são apenas seus.

Eclipse lunar na 9ª de Casa

Se um eclipse da Lua Cheia ou lunar ocorre em sua nona casa, você pode se sentir mais conectado com sua espiritualidade. Crescendo mais a partir de uma perspectiva espiritual e percebendo como o seu sistema de crenças afeta quem você é. Sentirá vontade de expandir sua visão do mundo, abrindo-se para novas ideias. Você pode sentir-se mais abertos a se divertir de forma aventureira, ou um que permite aprender alguma coisa.

Eclipse lunar na Casa 10

Sua carreira e trajetória de vida pode ser afetada por uma lua cheia ou eclipse lunar na Décima Casa. Você pode fazer algo que lhe dá mais atenção do que o normal. Este é o momento para promover a si mesmo e sua carreira. Você pode decidir ir em uma nova direção, às vezes, de repente, ou ser oferecido algo que faz você repensar o caminho que você está. Avaliando seu compromisso com seus objetivos de longo prazo e se ou não seus objetivos com dar-lhe o sucesso que você quer pode vir até com esta colocação. Coisas inacabadas podem ter o seu final agora.

Eclipse lunar na 11 ª Casa

A Décima Primeira casa governa seus amigos, assim que uma lua cheia ou eclipse lunar aqui poderia dar um fim em algo que você esteve trabalhando com um amigo, ou cortar os laços. Sua posição no mundo e como você se encaixa pode ser algo que você refletirá durante o efeito do eclipse. Você pode pressagiar seus sonhos para o futuro, compartilhá-los com outros, ou mergulhar mais profundo em si.

Eclipse lunar na 12 ª Casa

A Lua Cheia ou eclipse lunar na décima segunda casa pode forçá-lo a lidar com os problemas do subconsciente. É um bom momento para entrar em contato com seus problemas internos, pois será mais capaz de lidar com eles e curar. Comece a prestar mais atenção aos seus sonhos. Apenas não confunda sonho com realidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...