segunda-feira, 8 de junho de 2015

Semana de 08 a 14 de junho



A semana começa com o Sol e Marte em Gêmeos em sintonia com Júpiter em Leão e Urano em Áries é provável que nos sintamos mais animados para  promover mudanças, tomar novas direções de vida.
A boa noticia é que  finalmente Mercúrio volta ao movimento direto a partir do dia 13 de junho, o que significa que muitas questões que estavam paralisadas voltarão a fluir, mas Netuno entra em retrogração a partir de 13 de junho a até 18 de novembro, portanto, devemos tomar cuidado porque nos dará uma perspectiva diferente e mais perspicaz sobre os assuntos de Netuno. A lógica cai no esquecimento. Nossa intuição aumenta e será mais fácil de verificar informações sobre assuntos que nos tem escapado. Netuno retrógrado nos chama para a dura realidade para que possamos provocar mudanças em nossas vidas ao reavaliar o que é verdadeiramente importante.
A partir de 14 de junho, Saturno retrógrado reentrará no signo de Escorpião, quando novamente devemos  fazer uma profunda introspecção, investigação e análise de nossos reinos internos. Segredos, tendências sutis, motivos distorcidos, informações ocultados serão expostos. Não há mais espaço para segredos. Tudo vira a tona.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...